[Cones de Elite]

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum do Clan Cones de Elite(CdE), destinado aos melhores players de Urban Terror(URT)


2 participantes

    Saida do Fen1xX do clan.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Saida do Fen1xX do clan. Empty Saida do Fen1xX do clan.

    Mensagem por Convidad Ter Fev 23, 2010 9:24 pm

    Nesses ultimos tempos não ando gostando dos meus resultados em cf's então estou saindo do clan pq acho q nao sou bom o suficiente para estar no CdE (Cones De Elite), para não ter mais perigo de fazer vechame em cfs estou postando minha saida do clan, e talvez quando eu esteja jogando bem eu volte, mas enquanto isso nao acontece vou treinando para virar um jogador melhor. Bom é isso agradeço a todos os cde's pela experiencia q ganhei ao lado deles, cde pod nao cr o melhor clan de ut mas de uma coisa eu tenho certeza q a galera do cde é a mais gent boa do UT!
    abrass ae galera c vemo nos servers por ae... xD

    Ass:Fen1xX!
    d!g0
    d!g0


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 30/12/2009
    Idade : 32
    Localização : meu kitnet ;p

    Saida do Fen1xX do clan. Empty Re: Saida do Fen1xX do clan.

    Mensagem por d!g0 Ter Fev 23, 2010 10:57 pm

    Não acho um motivo muito convencente pra sair, mas tudo bem. Tem muitos players aqui no clan que não andam jogando bem e eu so um deles. Mas se esse foi o real motivo, quando voltar a jogar bem será bem vindo!
    PN157
    PN157


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 24/12/2009
    Idade : 35

    Saida do Fen1xX do clan. Empty Re: Saida do Fen1xX do clan.

    Mensagem por PN157 Qua Fev 24, 2010 11:51 am

    só sai com a permissão do poney, até entao ainda é do clan hauhaua, é so treinar com grupo

    Conteúdo patrocinado


    Saida do Fen1xX do clan. Empty Re: Saida do Fen1xX do clan.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 6:49 pm